RPG criado para todos se divertirem e se sentirem no mundo de Harry Potter.

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe

Template padrão para as aulas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Tramistas /ADM
Tramistas /ADM

Template padrão para as aulas Empty
MensagemAssunto: Template padrão para as aulas   Template padrão para as aulas EmptySab Fev 03, 2018 5:24 pm

Template do professor
O salão fica em completo silêncio enquanto os aluno esperam que eu comece o meu discurso de boas vindas e ainda que poucos minutos transcorram, uma eternidade parece se passar antes que minhas palavras ressoem pelo salão. Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Digo, num tom alto e claro para que todos pudessem me ouvir. Aos que estão aqui pela primeira vez torço para que encontrem neste castelo não somente uma escola, mas também um lar. E àqueles que estão retornando para um novo ano letivo, devo dizer que fico bastante contente em revê-los, assim como espero que já se sintam em casa. Por um momento observo os rostos dos presentes, com um sorriso

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Arapey|Dawning+of+a+New+Day|Mr+De+Haviland' rel='stylesheet' type='text/css'><div> <div style="width: 510px; padding: 10px; margin: 0 auto; background-color: #0a0a0a; border-left: 15px double #1F555D; border-right: 15px double #1F555D; "><div style="margin-top: 22px ; font-family: 'Dawning of a New Day', cursive; font-size: 60px; color: #57848A; text-align: right; letter-spacing: -1px;">Template do professor</div><div style="margin-left:50px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://i.imgur.com/9KThQsm.png');left:-30px; bottom: -40px;position:relative; border: double 6px #1F555D;"><div style="margin-left:80px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://th05.deviantart.net/fs71/200H/f/2010/119/7/6/hogwarts_crest_unique_by_thedemonknight.jpg');right: -170px; bottom: 5px;position:relative; border: double 6px #1F555D; background-position: center;"></div></div><div style="background-color:#0a0a0a; margin-left: 0px; margin-top: 50px; width:500px; overflow:auto; text-align:justify; color:#4d4d4d; text-indent:20px; padding: 5px; line-height:95%; font-size: 14px; font-family: Arapey;">O salão fica em completo silêncio enquanto os aluno esperam que eu comece o meu discurso de boas vindas e ainda que poucos minutos transcorram, uma eternidade parece se passar antes que minhas palavras ressoem pelo salão. Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Digo, num tom alto e claro para que todos pudessem me ouvir. Aos que estão aqui pela primeira vez torço para que encontrem neste castelo não somente uma escola, mas também um lar. E àqueles que estão retornando para um novo ano letivo, devo dizer que fico bastante contente em revê-los, assim como espero que já se sintam em casa.</font> Por um momento observo os rostos dos presentes, com um sorriso</div>
<table><td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#1F555D;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 1</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#57848A;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;"> Legenda 2<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#1F555D;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia;color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 3</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#57848A;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;">Legenda 4<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#1F555D;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 5</td><td></div></div></td></table></div></div>

Alunos da Corvinal
O salão fica em completo silêncio enquanto os aluno esperam que eu comece o meu discurso de boas vindas e ainda que poucos minutos transcorram, uma eternidade parece se passar antes que minhas palavras ressoem pelo salão. Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Digo, num tom alto e claro para que todos pudessem me ouvir. Aos que estão aqui pela primeira vez torço para que encontrem neste castelo não somente uma escola, mas também um lar. E àqueles que estão retornando para um novo ano letivo, devo dizer que fico bastante contente em revê-los, assim como espero que já se sintam em casa. Por um momento observo os rostos dos presentes, com um sorriso

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Arapey|Dawning+of+a+New+Day|Mr+De+Haviland' rel='stylesheet' type='text/css'><div> <div style="width: 510px; padding: 10px; margin: 0 auto; background-color: #0a0a0a; border-left: 15px double #2C4770; border-right: 15px double #2C4770; "><div style="margin-top: 22px ; font-family: 'Dawning of a New Day', cursive; font-size: 60px; color: #85BCFF; text-align: right; letter-spacing: -1px;">Alunos da Corvinal</div><div style="margin-left:50px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://i.imgur.com/9KThQsm.png');left:-30px; bottom: -40px;position:relative; border: double 6px #2C4770;"><div style="margin-left:80px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://24.media.tumblr.com/911540fa80e9b8f78d8187e186ade12a/tumblr_mz276fCN7h1qiph9eo3_250.gif');right: -170px; bottom: 5px;position:relative; border: double 6px #2C4770; background-position: center;"></div></div><div style="background-color:#0a0a0a; margin-left: 0px; margin-top: 50px; width:500px; overflow:auto; text-align:justify; color:#4d4d4d; text-indent:20px; padding: 5px; line-height:95%; font-size: 14px; font-family: Arapey;">O salão fica em completo silêncio enquanto os aluno esperam que eu comece o meu discurso de boas vindas e ainda que poucos minutos transcorram, uma eternidade parece se passar antes que minhas palavras ressoem pelo salão. Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Digo, num tom alto e claro para que todos pudessem me ouvir. Aos que estão aqui pela primeira vez torço para que encontrem neste castelo não somente uma escola, mas também um lar. E àqueles que estão retornando para um novo ano letivo, devo dizer que fico bastante contente em revê-los, assim como espero que já se sintam em casa.</font> Por um momento observo os rostos dos presentes, com um sorriso</div>
<table><td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#2C4770;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 1</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#4C678C;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;"> Legenda 2<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#2C4770;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia;color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 3</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#4C678C;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;">Legenda 4<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#2C4770;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 5</td><td></div></div></td></table></div></div>

Alunos da Lufa-Lufa

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Arapey|Dawning+of+a+New+Day|Mr+De+Haviland' rel='stylesheet' type='text/css'><div> <div style="width: 510px; padding: 10px; margin: 0 auto; background-color: #0a0a0a; border-left: 15px double #947C1D; border-right: 15px double #947C1D; "><div style="margin-top: 22px ; font-family: 'Dawning of a New Day', cursive; font-size: 60px; color: #E1CB71; text-align: right; letter-spacing: -1px;">Alunos da Lufa-Lufa</div><div style="margin-left:50px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://i.imgur.com/9KThQsm.png');left:-30px; bottom: -40px;position:relative; border: double 6px #947C1D;"><div style="margin-left:80px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://24.media.tumblr.com/5d9b6f9a7dd0331094c278ecff4a3177/tumblr_mz276fCN7h1qiph9eo4_250.gif');right: -170px; bottom: 5px;position:relative; border: double 6px #947C1D; background-position: center;"></div></div><div style="background-color:#0a0a0a; margin-left: 0px; margin-top: 50px; width:500px; overflow:auto; text-align:justify; color:#4d4d4d; text-indent:20px; padding: 5px; line-height:95%; font-size: 14px; font-family: Arapey;">O salão fica em completo silêncio enquanto os aluno esperam que eu comece o meu discurso de boas vindas e ainda que poucos minutos transcorram, uma eternidade parece se passar antes que minhas palavras ressoem pelo salão. Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Digo, num tom alto e claro para que todos pudessem me ouvir. Aos que estão aqui pela primeira vez torço para que encontrem neste castelo não somente uma escola, mas também um lar. E àqueles que estão retornando para um novo ano letivo, devo dizer que fico bastante contente em revê-los, assim como espero que já se sintam em casa.</font> Por um momento observo os rostos dos presentes, com um sorriso</div>
<table><td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#947C1D;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 1</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#E1CB71;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;"> Legenda 2<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#947C1D;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia;color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 3</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#E1CB71;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;">Legenda 4<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#947C1D;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 5</td><td></div></div></td></table></div></div>

Alunos da Grifinória

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Arapey|Dawning+of+a+New+Day|Mr+De+Haviland' rel='stylesheet' type='text/css'><div> <div style="width: 510px; padding: 10px; margin: 0 auto; background-color: #0a0a0a; border-left: 15px double #861A1A; border-right: 15px double #861A1A; "><div style="margin-top: 22px ; font-family: 'Dawning of a New Day', cursive; font-size: 60px; color: #DE7777; text-align: right; letter-spacing: -1px;">Alunos da Grifinória</div><div style="margin-left:50px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://i.imgur.com/9KThQsm.png');left:-30px; bottom: -40px;position:relative; border: double 6px #861A1A;"><div style="margin-left:80px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://24.media.tumblr.com/fd1cb5cf6fe6210a8f10566acf2fd876/tumblr_mz276fCN7h1qiph9eo2_250.gif');right: -170px; bottom: 5px;position:relative; border: double 6px #861A1A; background-position: center;"></div></div><div style="background-color:#0a0a0a; margin-left: 0px; margin-top: 50px; width:500px; overflow:auto; text-align:justify; color:#4d4d4d; text-indent:20px; padding: 5px; line-height:95%; font-size: 14px; font-family: Arapey;">O salão fica em completo silêncio enquanto os aluno esperam que eu comece o meu discurso de boas vindas e ainda que poucos minutos transcorram, uma eternidade parece se passar antes que minhas palavras ressoem pelo salão. Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Digo, num tom alto e claro para que todos pudessem me ouvir. Aos que estão aqui pela primeira vez torço para que encontrem neste castelo não somente uma escola, mas também um lar. E àqueles que estão retornando para um novo ano letivo, devo dizer que fico bastante contente em revê-los, assim como espero que já se sintam em casa.</font> Por um momento observo os rostos dos presentes, com um sorriso</div>
<table><td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#861A1A;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 1</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#DE7777;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;"> Legenda 2<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#861A1A;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia;color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 3</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#DE7777;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;">Legenda 4<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#861A1A;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 5</td><td></div></div></td></table></div></div>

Alunos da Sonserina

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Arapey|Dawning+of+a+New+Day|Mr+De+Haviland' rel='stylesheet' type='text/css'><div> <div style="width: 510px; padding: 10px; margin: 0 auto; background-color: #0a0a0a; border-left: 15px double #14681E; border-right: 15px double #14681E; "><div style="margin-top: 22px ; font-family: 'Dawning of a New Day', cursive; font-size: 60px; color: #5CAC66; text-align: right; letter-spacing: -1px;">Alunos da Sonserina</div><div style="margin-left:50px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://i.imgur.com/9KThQsm.png');left:-30px; bottom: -40px;position:relative; border: double 6px #14681E;"><div style="margin-left:80px;width:200px;height:200px;background-image:url('http://24.media.tumblr.com/ac2faec5a1f38d52b3118476f76abb2d/tumblr_mz276fCN7h1qiph9eo1_250.gif');right: -170px; bottom: 5px;position:relative; border: double 6px #14681E; background-position: center;"></div></div><div style="background-color:#0a0a0a; margin-left: 0px; margin-top: 50px; width:500px; overflow:auto; text-align:justify; color:#4d4d4d; text-indent:20px; padding: 5px; line-height:95%; font-size: 14px; font-family: Arapey;">O salão fica em completo silêncio enquanto os aluno esperam que eu comece o meu discurso de boas vindas e ainda que poucos minutos transcorram, uma eternidade parece se passar antes que minhas palavras ressoem pelo salão. Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Digo, num tom alto e claro para que todos pudessem me ouvir. Aos que estão aqui pela primeira vez torço para que encontrem neste castelo não somente uma escola, mas também um lar. E àqueles que estão retornando para um novo ano letivo, devo dizer que fico bastante contente em revê-los, assim como espero que já se sintam em casa.</font> Por um momento observo os rostos dos presentes, com um sorriso</div>
<table><td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#14681E;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 1</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#5CAC66;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;"> Legenda 2<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#14681E;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia;color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 3</td><td><div style="width:95px; height:20px; background-color:#5CAC66;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#191919;text-align:center;">Legenda 4<td><div style="width:100px; height:20px; background-color:#14681E;"><div style=" font-size: 17px; font-family: Georgia; color:#BCBCBC;text-align:center;">Legenda 5</td><td></div></div></td></table></div></div>
Ver perfil do usuário http://plataforma9e34.forumeiros.com

Template padrão para as aulas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» [Pixel art]tutorial para iniciantes (Characters)
» O que é preciso para criar um MMORPG Online.
» O² - The Bullet Stigma
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Plataforma 9 e 3/4 :: Área OFF :: Depósito de Codes-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: